Sunday 16 July 2017

Are 60 Second Binário Opções Legit


Home raquo Estratégia raquo 60 Segundos Opções binárias Estratégia Uma estratégia de 60 segundos simples Neste artigo, vou apresentar-lhe e explicar-lhe uma estratégia de 60 opções de binário simples de 60 segundos que eu uso quando eu quero ter 60 negócios segundos. Os passos desta estratégia são realmente simples. O único indicador que eu uso é um indicador de análise de propagação de volume e nada mais para indicadores. Eu uso também o padrão candlestick engulfing. Sobre estas duas coisas (VSA e engulfing) descrevi-los em artigos anteriores, mas vou dar-lhe um breve resumo. - Red: Volume alto em uma vela de baixa, os investidores estão vendendo pesadamente - Green: Volume alto em uma vela de alta, os investidores estão comprando pesadamente - Buying clímax em tops significa um movimento possível para baixo do mercado - Clima clipe em bottoms significa um Possível até o movimento do mercado - Bullish: Depois de uma reversão a nova vela bullish engulf a vela bearish anterior - Bearish: Depois de uma reversão a nova vela bearish engulfs a vela bullish anterior Agora olhe para as fotos de tela. Neste gráfico de opções binárias há Três configurações ITM nos retângulos. As configurações são após uma reversão em uma resistência ou um suporte. Na reversão temos engolir padrões e no volume a nova vela de baixa tem mais volume do que a vela bullish anterior. Se estas duas coisas acontecerem (englufing, mais volume na vela de revrsal) it8217s muito possível a próxima vela para fechar abaixo da barra de reversão. Estamos trabalhando em 1min gráfico eo expirar dos comércios é de 1 minuto (60 segundos). Temos a mesma situação neste gráfico. Engulfing padrões perto de um suporte ou uma resistência ea inversão bearish vela tem mais volume do que a anterior bullish vela. Algumas coisas a evitar: - Se na reversão nós teremos um padrão engulfing com a compra ou a venda do clímax (barra verde ou vermelha no volume) it8217s melhor não fazer exame deste comércio. 8211 Se nós teremos o volume forte e buiyng ou vender o clímax na resistência ou o apoio it8217s melhor não fazer exame de um comércio 60 segundos porque o mercado do tha talvez moverá imprevisível 8211 Eu prefiro reversões sem comprar e vender o clímax 8211 Don8217t overtrade e don8217t martingale 60 Segundos comércios em opções binárias são arriscados seguro porque it8217s muito difícil prever o preço por um minuto. It8217s não para novatos. Esta configuração acima pode dar-lhe sólidos comércios se você seguir as regras, porque it8217s sobre a psicologia humana com o volume ea ação de preço, mas it8217s ainda risky. Signal de serviços para as opções de 60 segundos Existem boas opções binárias sinal de serviços para as opções de 60 segundos. As opções rápidas exigem sinais em tempo real, ao vivo, que você pode executar dentro da mesma questão de segundos. Eu tenho pesquisado esta área por um tempo agora, porque francamente há apenas nada lá fora, que é realmente comprovada para ser um dinheiro preciso fazendo sinal de 60 opções. Vou listar os recursos que encontrei e chamar outros leitores para deixar comentários sobre os serviços. Atualizado para 2016 Binary Trading Robot 8211 O premiado bot de negociação binário pode ser configurado para trocar opções de 60 segundos, se você escolher. Funciona com vários corretores. Franco 8211 sinais vivos através de 8220BOTS8221 ou opções binárias que negociam sinais BinaryOptionRobot 8211 não um serviço do sinal mas um robô negociando automático que possa e não troque 30 opções do segundo. Experimente de graça. BinaryOptionsXposed 8211 Vídeos Youtube aparecem muitas vezes promovendo este serviço FXBinaryOptionsScalper 8211 este é um infoproduct 37 BinaryOptionsVIC 8211 Parecia tão promissor, caiu tão difícil OptionBot 2.0 8211 Algumas opiniões boas e ruins. Confira. Opções binárias Trading sinais e franquias ao vivo Trades Enquanto este serviço de sinal de negociação não é especificamente para as opções de 60 segundos, Franco realmente comércio as opções binárias rápidas que todos nós amamos a odiar. A maneira que trabalha é que você começa uma parte viva de sua tela e você pode vê-lo fazer o comércio. Aqui está um bom vídeo do youtube explicando como funciona este serviço de sinal. Assista sobre o ombro de um profissional comerciante Live sinais diariamente 8211 requer um compromisso de tempo de você para estar online durante o tempo de negociação Uma mistura de sinais de 60 segundos e sinais mais longos Este serviço custa 97 por 2 semanas de serviço Saiba mais sobre BOTS Aqui Franco 8211 Sinais de tempo real em tempo real via 8220BOTS8221 8211 aka 8220 Opções Binárias Trading Signals8221 BinaryOptionsXposed 8211 Vídeos Youtube mostram-se muitas vezes promovendo este serviço FXBinaryOptionsScalper 8211 este é um 37 infoproduct BinaryOptionsVIC 8211 Parecia tão promissor, caiu tão duro vou detalhar cada um destes abaixo e mostrar-lhe mais informações Bem como links diretos para eles se você quiser saber mais. 60 Second Signal Providers Há alguns serviços de sinal comum que eu vejo aparecer no google ao procurar fornecedores de sinal para as opções de 1 minuto. Um desses sites é chamado binaryoptionsxposed e eles utilizam os vídeos do youtube para promover seu serviço. Não há nada de errado com isso, é claro, e ele chamou nossa atenção. Você pode tê-lo visto também e encontrou esta página que procura revisões binaryoptionsxposed ou testimonials. Bem, estou procurando a mesma coisa. Aqui está um vídeo do youtube pelo fundador que parece que explica como o sistema funciona. BinaryOptions Xposed 8211 Sinais via Skype 1 hora por sessão de negociação real Pelo menos 10 sinais por sessão Todos os sinais são para as opções de 60 segundos 199 para se inscrever 8211 Ou fazer um depósito maciço em um de seus corretores Meus pensamentos sobre o BinaryOptionsXposed. Eu não tentei os sinais. Eles podem ser incríveis. No entanto, tenho minhas dúvidas. Primeiro de tudo eles comentários desativados nos vídeos do YouTube e googling sobre eles me deixou com dúvidas. Especialmente este post. E este e este. Eu wouldn8217t comprar BinaryOptionsXPosed 8211 ou depósito com um desses corretores, a fim de obter este produto. O Scalper 8211 FXBinaryScalper A seguir é o FXBinaryScalper 8211 em Fxbinaryscalper. Este parece ser um ebook 37 com uma página de vendas 20008217s adiantado. Don8217t me interpretem mal, I8217m certeza de que vende se a cópia é boa, mas eu don8217t saber. I8217m não comprá-lo e se o cara realmente tem um Iate Ilha eu don8217t acho que ele está slinging ebooks para 37. Ele também pode colocar um pouco mais em design gráfico. Eu don8217t significa bash o site, mas ele vem para as pessoas à procura de 60 segundos sinais e seriamente qualquer coisa eficaz vai ser mais em consonância com o preço de BOTS. Não 37. No entanto, a seu crédito, eles estão apenas cobrando 37. Se eles têm algumas dicas ou estratégias que ajudam você a ganhar alguns negócios mais, ou mantê-lo de perder alguns, em seguida, o preço 37 é um pequeno preço a pagar. Eu não me arriscaria a dizer que este programa ou sistema vai colocar algum dinheiro sério em seu bolso. Mas hey, pelo menos apenas custa o preço de jantar de bife razoável. Opções binárias VIC 8211 Trade Copier para 60s Opções 8211 Mr. Crash e Burn Finalmente até a caixa de batters é BinaryOptionsVic. Certifique-se e leia os links para a maior parte do backstory para este provedor de sinal. Começando, este serviço parecia tão promissor. Realmente promissor e enganchou uma tonelada de comerciantes. Trabalhou com um programa chamado SignalPush que copiaria comércios feitos por este gajo Vic (gira para fora é um Dudette). Ele estava trabalhando com corretores como Go Options (não na lista negra) e bem que parte do negócio CRASHED e queimado (bastante comum para os fornecedores de sinal). Há um tópico enorme sobre o programa nos fóruns aqui, mas há as partes reais da história disponíveis também. 8211 este post de Stone resume isso. O gajo caiu e queimou com este programa para o que quer que e poderia ter tentado churn seus corretores funcionando comerciantes de um local a outro que faz exame das comissões ao longo da maneira. I8217m evitando, no entanto sua milhagem pode variar. Atualização de 5 de agosto A BinaryOptionsVic lançou um novo serviço para 60 comércios segundo e até agora as coisas parecem estar indo bem. Você pode ler sobre isso neste tópico aqui. O proprietário de BinaryOptionsVIC alcançado para nós e nos perguntou sobre a nossa revisão do serviço. Para ser claro nós não usamos o serviço nós mesmos mas nós lemos a linha inteira de 40 páginas (ligada acima) sobre o produto. We8217ve vinculado a ele acima e ficaria feliz em vincular a outras discussões fórum legítimo sobre este serviço, basta enviar-nos um link e nós vamos adicioná-lo aqui. 60 Segundos sinais binários das opções Um olhar honesto em provedores de serviço do sinal com as opções binárias de 60 segundos que negociam sinais. Serviços de sinal para 60 segundos opções Escrito por: Sempre apostas Alta Data Publicado: 03272013 Pesquisa para o mais popular de 60 opções de binário segunda sinal prestadores de serviços. Trading 60 opções binárias segundo com um serviço de sinal Encontre mais informações sobre os principais fornecedores aqui. Dicas para escolher um fornecedor de serviços de sinal 8211 60 segundos ou não Ser céptico 8211 As reivindicações de retornos enormes e vitórias garantidas não devem ser tomadas ao valor de face Pesquisa 8211 Encontrar outros sites legítimos onde opiniões reais são listadas e ver o que as pessoas têm a dizer Se ele parece Para ser bom, é provavelmente apenas Investir o que você pode dar ao luxo de perder Lembre-se é difícil ser um vencedor de longo prazo em opções binárias de 60 segundosSimple Mas Eficaz 60 Second Opções Binárias Estratégia Uma estratégia de negociação simples, mas eficaz 60-Binário opções No passado, muitas vezes fizemos referência à negociação de nossos contratos de 60 segundos opções em conjuntos de três, que nos referimos como 8220series8221. Descobrimos que esta é uma estratégia de opções binárias simples mas eficaz de 60 segundos que pode ajudá-lo a se tornar um comerciante mais rentável e bem-sucedido desses contratos. Em nossa experiência, este tem-se mostrado ser a melhor maneira de negociar opções binárias de 60 segundos. Primeiro coisas primeiro embora. Este conceito deve ser uma parte de sua estratégia global de negociação de 60 opções binárias. Ele não deve ser usado exclusivamente por si só, e em vez deve ser incorporado em todos os seus negócios de 60 segundos e maior, estratégia comercial global. Será muito mais eficaz quando usado como parte de uma estratégia mais ampla. Usando este muito simples e fácil executar a estratégia, você transformar-se-á quase certamente um comerciante mais proveitoso das opções de 60 segundos. Como negociar 60 opções binárias segundo é provavelmente uma das perguntas mais freqüentes que recebemos por isso era hora de começar isso por escrito. Esta é uma estratégia de opções de 60 segundo eficaz 8212 apesar de sua simplicidade 8212 porque negociando estes contratos em jogos de três, comprados aproximadamente 10-20 segundos de intervalo, você 8220dampen down8221 a natureza inerentemente volátil e imprevisível de tais contratos short-dated. Ele atua como um mecanismo de média que amortece alguns desses aleatória 8220noise8221 que pode ter um efeito tão grande em contratos de 60 segundos. Certamente nada revolucionário aqui. No entanto, é eficaz e nós definitivamente recomendamos seu uso como parte de sua estratégia de opções binárias globais de 60 segundos. Nossa estratégia de negociação de opções binárias simples e eficaz de 60 segundos deve ser usada como parte de sua estratégia de negociação global de 60 segundos. Cada comércio 8220series8221 consistirá em três (3) contratos idênticos, comprados 10-25 segundos aparte. Cada contrato da série deve ser comprado pelo mesmo valor. A volatilidade determina seus intervalos de compra. À medida que a volatilidade aumenta, os intervalos de espaçamento também devem aumentar. O espaçamento padrão é de 10 segundos e deve ser usado na maioria das vezes. Quando a volatilidade é particularmente alta (para o seu bem escolhido, não através da placa), você deve aumentar seus intervalos para entre 15-25 segundos. Seus intervalos nunca devem exceder 30 segundos, já que isso permitirá que seu primeiro contrato expire antes que seu 3º seja comprado. O espaçamento exato não é crítico contanto que as diretrizes acima sejam estritamente seguidas. Enquanto você pratica com este método você começará uma sensação para o espaçamento sob várias condições de mercado e começ melhor nela. Isso já foi dito algumas vezes agora, simples mas eficaz. Surpreendentemente eficaz. É, naturalmente, nenhuma bala mágica e não far-lhe-á sozinho opções ricas de 60 segundos de negociação. Mas nós usamos esse método como parte de nossa própria estratégia de opções de 60 segundos por mais de um ano agora (embora não 100 do tempo) e não tenhamos planos de parar de usá-lo a qualquer momento em breve. Ele tem mensuravelmente melhorou a nossa rentabilidade neste tipo de contrato e estamos confiantes de que ele pode fazer o mesmo por você. Experimente ver por si mesmo. Nós achamos que você vai ficar feliz que você fez. Os agora são muitos corretores oferecendo 60-Second, 8220Turbo8221, e 8221 Short-Term8221 contratos de opções binárias. Temos, no entanto, elaborado uma pequena lista curta de NOSSAS escolhas para 2016 para os principais corretores de opções binárias oferecendo 60 segundos de negociação de opções binárias. Incluindo 8220Turbo8221, 8220Hyper8221, etc Tipo de contratos E como sempre, desejamos-lhe a melhor sorte em todas as suas atividades comerciais Publicado por BinaryBoss Jason - AKA BinaryBoss - é um graduado da WSU com um diploma em economia com foco nos mercados financeiros . Em 2009 Jason deixou seu trabalho com a Microsoft em seu estado natal de Washington para perseguir uma vida de auto-emprego. View todas as postagens por BinaryBoss Você poderia por favor compartilhar sua estratégia, que poderia ajudar na minha negociação. Por favor, envie-me a sua estratégia para ganga44gmail que seria uma grande ajuda. (Eu Editei seu comentário para excluir o endereço de e-mail Colocando que onde todos os bots e vários spammers de e-mail podem facilmente obtê-lo é uma má idéia E eu don8217t precisa publicado publicamente, porque ele mostra Admin privado de qualquer maneira.) O 60 segundo binário Opções são uma ótima maneira de ganhar dinheiro especulando, e em um curto período de tempo, porque você pode obter retornos de 70-80 em 30-120 segundos. Para minhas primeiras 2 semanas de negociação apenas com as opções binárias de 60 segundos eu fiz um pouco mais de 2.200 em lucro. Não é muito difícil dizer que tenho meu próprio método para minha loucura que eu uso e vejo que você recomenda usar sua estratégia não como uma estratégia 8220stand alone8221, mas para usá-lo com a minha própria estratégia. It8217s interessante mas eu posso ver como esta idéia simples poderia ajudar melhorar em meus números já consideravelmente bons. De qualquer forma, eu estaria dando um tiro. Obrigado. Bem, antes de deixar o meu trabalho para tentar fazer uma renda modesta, mas menos estressante pela construção blogswebsites dedicado a assuntos I8217m conhecedor em tais como finanças, investimento e especulação pura joga (opções binárias negociação na maior parte, mas nem sempre, firmemente na Categoria de especulação pura) 8212 Eu era na verdade analista de Commodities da Boeing, no meu estado natal de Washington. It8217s incrível como a sua linha de fundo depende de coisas como o preço atual de paládio, ou projetar o preço do aço para 6 meses de antecedência para que eles possam comprar contratos de opções com base nessas estimativas de minas. Assim, basicamente, sua resposta, meu amigo, eu sei que os mercados que eu especulo bastante bem, e enquanto os movimentos de curto prazo, como as opções de 60 segundos, são quase impossíveis de prever com precisão em um período de tempo tão curto, Ligeiramente mais tempo frame8230e, em seguida, usar a minha 8220averaging8221 estratégia (que é tudo o que realmente é) para suavizar algumas dessas colisões de curto prazo para que a minha análise 8212 se 8212 correta realmente tem uma chance decente de vir através do ruído que existe em tão pouco tempo Quadros. Como eu disse no artigo, isso não é uma estratégia de 8220stand alone8221. Mas sim uma estratégia que deve ser usada como parte de sua própria estratégia de 8220bigger picture8221, um pouco como eu usá-lo como descrito acima no meu Commodities trading (que eu espero editar completamente quando eu tenho algum tempo para melhorar muito e esclarecer it8230it tornou-se um Muito mais amplamente ler o artigo do que eu antecipei quando eu escrevi, e ele merece mais atenção agora com o tráfego que recebe). Parece-me que você é alguém que tem mais células cerebrais que dedos, o que é menos comum do que se poderia esperar, então acho que com mais leitura, prática, leitura, prática, etc. você mesmo. Vou, no entanto, neste final, apenas no caso de você ter até mesmo ler até agora, dar-lhe a ponta relevante que eu posso sobre a sua pergunta. A resposta curta e terrivelmente incompleta seria: Tendência. Escolher o prazo para verificar a tendência contra pode ser a parte complicada, mas isso é algo que vem bastante rapidamente com a prática. Eu geralmente uso quadros de 2 e 4 horas para verificar contra para ver se eles conflito .. se eles do8230it8217s sobre a verificação de um ativo diferente. Mas se as tendências correspondem (ou seja, downtrending consistentemente durante esse tempo, ou, é claro, o oposto, uptrending durante esse tempo. Com muito muito curto prazo apostas como esta, a tendência é realmente o seu amigo. 30, 60 ou 120 segundo período de tempo é seriamente NÃO recomendado (embora se você olhou através de todos os meus diários de negociação, you8217d encontrar-me fazê-lo contra o meu próprio conselho em algumas ocasiões raras.) Bem, esta mensagem darn tinha ido sobre o tempo suficiente Para ser um post completo por conta própria praticamente eu acho que nós tivemos melhor assinar e começar a trabalhar Regards homem, Jason Doug McGhee diz: Isso funcionou fora e para mim .. mas eu tenho uma pergunta8230.how você sabe qual direção Para escolher para o series82308230i. e coloca ou chamadas que eu realmente gostaria de fazer isso. Este post inesperadamente tornou-se de nosso mais visitado e ler posts e eu queria fazer algumas melhorias para torná-lo digno de tal atenção. Mas, infelizmente, um show de um homem aqui e eu só posso fazer um t Em um momento. E, infelizmente, a revisão desse post popular, e até mesmo adicionar um bom vídeo tutorial para melhor ilustrar o que é tudo sobre não é apenas nos cartões no momento É perto do topo da minha lista quando eu tenho a chance de voltar a otimizar Meu site e posts, para não mencionar a publicação de novos conteúdos regularmente. No entanto, estamos apenas recuperando de uma pena de Google tht limpou-nos fora do mapa por algum tempo graças a um ataque de chapéu negro em nós que inserido código malicioso em nossas páginas e tropeçou google8217s proteção contra malware remoção instantânea do grande índice G8217s. Problema tudo corrigido agora, mas eu ainda tenho uma quantidade esmagadora de trabalho a fazer para recuperar o tráfego perdido, e perdeu a confiança que ocorreu a partir desse ataque. E que, infelizmente, tem de ser a nossa prioridade até que seja 100 corrigido. Obrigado por seu contato e seu interesse em melhorar nosso conteúdo, nós AMAMOS comentários e sugestões do leitor. I8217m apenas lamento que não podemos cumprir o seu pedido de forma oportuna como gostaríamos. Boa sorte para você em sua negociação Saudações, Jason Você pode fazer um vídeo deste I8217m muito interessado. Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem. POR FAVOR GUYS SEM SPAMS.

No comments:

Post a Comment