Saturday 3 June 2017

Forex 1h


Esta é a estratégia simples que eu costumava usar para par GBP-JPY: Por favor, execute o seu software MetaTrader. Em seguida, defina este indicador: Indicador em uso: 1. Média móvel simples (SMA 35 alta) linha branca espessa como a imagem (ou até você) 2. Média móvel simples (SMA 35 fechar) ponto branco como a imagem (Ou até você) 3. Média Móvel Simples (SMA 35 baixa) linha branca espessa como a imagem (ou sua até você) 4. Linear ponderado (LWMA 2 fechar) linha azul espessa como a imagem (ou sua até 5. Linear ponderado (LWMA 3 fechar) linha azul fina como a imagem (ou seu até você) 6. Linear ponderado (LWMA 4 fechar) linha azul fina como a imagem (ou seu até você) 7. Ponderação linear (LWMA 5 fechar) linha azul fina como a imagem (ou é até você) 8. Linear ponderada (LWMA 6 fechar) fina linha azul como a imagem (ou é até você) 9. Linear ponderada (LWMA 7 fechar) fina Linha azul como a imagem (ou é até você) 10. Linear ponderado (LWMA 8 fechar) linha azul de espessura como a imagem (ou é até você) 11. MACD 12,26,9 como a imagem (a cor é você ) 12. indicador BBANDS 1 (Este indicador pode ser f Ound sobre os truques que eu digo isso) neste post eu incluir o modelo e 160 o indicador. Então basta copiar e colar para a pasta de modelos ea pasta de indicadores em seu MetaTrader. Em primeiro lugar: Use Time Frame 1 H COMPRAR: Quando LWMA 2 a 8 foram cruzamento para o 35 SMA alta com uma marca alta no surgimento de novo Candlestick, não abrir a posição quando apenas LWMA 2 a 7 cruzar a SMA 35. certifique - Todos os LWMA 2 a 8 cruzando a SMA 35. porque quando todos os LWMA não cruzam a 35 SMA alta, então o preço provavelmente vai estar indo para baixo (inversão), ver sinal verde orbe na imagem acima. Além da marca no MACD 12, 26, 9 estão no valor positivo (forma de montanha) ver a imagem acima. Também marcou o surgimento do ponto de sinal BBANDS 1 azul. Se todo o sinal acima estiver bem. Abra a posição de COMPRA. VENDA ABERTA: Quando LWMA 2 a 8 fechar foram cruzando para baixo para o fundo de 35 160SMA baixa com marca no surgimento de novo Candlestick, não faça posição aberta quando a SMA cruzar a LWMA apenas 2 a 7. 160Porque quando todos os LWMA não Cruz para 35 SMA baixo, então o preço provavelmente vai ir para 160reverse, além da marca com o MACD 12, 26, 9 estão em um valor negativo (veja a imagem acima). Também assinalou a emergência do ponto de sinal BBANDS 1 vermelho. Se todo o sinal acima estiver bem. Por favor, as posições em aberto VEND Determinar Target Point (TP) e Stop Loss (SL) Para determinar o TP, se as tendências são fortes, então você pode definir 100 pips, mas se a tendência não é tão forte, por favor, tome o alvo 50-60 pips só. Como faço para determinar as tendências são fortes, por favor consulte o seu par GBP USD e USD JPY Quadro de tempo para 1 H, Candlestick quando GBP USD e USD JPY 160move na mesma direção, eles podem ter certeza no JPY JPY também irá mover a mesma direção Com esse par 2. Exemplo. Se o GBP USD eo USD JPY subirem 5 pips, o JPY GBP subirá ainda mais 10-15 pips. Ou você pode usar os níveis de fibonacci para determinar seu 160TP. Ou com suporte e nível de resistência. Para determinar Stop Loss, eu defini-lo para 100 pips, porque a natureza deste par é selvagem e pode ser inverter 60 pips. Este jogo de estratégia no par de par selvagem como GBP JPY ou GBP CHF que o movimento pips por dia pode atingir 100-150 pips, e se a certa condição pode ser até 800 pips. Você também pode negociar o OURO usando esta estratégia e obter resultados. Centenas de pips. Não se esqueça de definir o quadro de tempo 1 hora (H 1). LEMBRE-SE Experimente na conta DEMO de dinheiro virtual primeiro por 1 ou 2 semanas. Se você é usado para lucrar com o demo virtual, com uma comparação de 10 vezes o comércio 8 vezes o lucro e 2 vezes a perda, ou cerca de 85 precisão, então por favor use o Dinheiro Dinheiro Real para a sua negociação real. Forex estratégia de negociação 43 ) Enviado pelo usuário em 13 de fevereiro de 2011 - 08:45. Apresentado por Hessel van der Hoeven Eu tenho trabalhado em uma estratégia de balanço de 1H passado semanas e eu gostaria de compartilhar com você. Moeda: EURUSD Prazo: 1 Hora Indicadores: EMA 50 amp SMA 3 no gráfico. Stochs completo (50, 60, 30) com um EMA 8 ligado. MACD (65, 75, 35) com um EMA 8 ligado. Stop Loss: 50 pips, ou use uma parada de arrasto. Ainda descobrir o que é melhor. Take Profit: 100 pips, ou apenas esperar por um novo sinal. Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço poderia ir até lowerlower, mas estou feliz com 100 pips por comércio. Insira uma posição quando o SMA 3 atravessou o EMA 50 no gráfico e o MACD ou o Full Stochs cruzou o EMA 8 Não precisa atravessar a linha de sinal original ainda, isso acontecerá alguns momentos depois. Eu não quero perder acelerações no movimento de preços, por isso é por isso que eu decidi adicionar um EMA 8 para os indicadores, apenas para obter sinais de comércio um pouco mais cedo. Então, entrar em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram E Full Stochs OU MACD ter atravessado o seu EMA 8. Lembre-se, você não tem que esperar para o MACD ou Stochs para atravessar a sua própria linha de sinal, apenas atravessar o seu EMA 8 é suficiente , Mas nunca entrar em um comércio antes da EMA 50 e SMA 3 ter atravessado também Este é um sistema simples, mas tem funcionado muito bem para, fazendo mais de 100 pips por semana, que é totalmente bom para mim. Filtra muitos comércios maus eo riskreward é aprovado (1: 2). Hessel van der Hoeven Enviado por Usuário em 14 de fevereiro de 2011 - 12:44. Kindly pode u dar o modelo como eu não sou capaz de adicionar 8 para macd e Stochs Enviado por Linvor A. em 15 de fevereiro de 2011 - 15:12. Im 17 anos velho e tentando aprender tanto quanto eu posso. Isso chamou minha atenção e eu queria saber se a EMA 8 é necessária, porque eu sou incapaz de encontrá-lo. Eu não uso MetaTrader. Obrigado, Linvor A. Enviado por lamasma em 15 de fevereiro de 2011 - 20:18. Alguém tem uma EA baseada no indicador Parabolic SAR. Por favor, deixe-me saber (lamasmahotmail). Obrigado. Enviado por Henry em 16 de fevereiro de 2011 - 04:02. Leia o final do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD amp Stochs: simples amp fácil rentável estratégia 1H. Oi tudo, Este é o meu primeiro post para ser gentio. Tenho visto que há publicidade tantos sobre esses fóruns eo que não está tentando fazê-lo usar o EA mais recente e outras tretas com promessas de ganhos impossíveis. Bem, eu posso te assegurar que não quero seu dinheiro. Eu prefiro usar o meu tempo de negociação do meu sistema do que tentar enganá-lo em enviar-me dinheiro via paypal. O SISTEMA. 5 linear weighted moving average 21 ema QUE É REGRAS: usando velas 1h em qualquer pares de moedas durante os horários de negociação sobrepostos esperar até que o 5 lwma cruza o 21 ema e entrar no seu comércio. Sair do comércio quando re cruza e repetir. Obviamente para um sinal de compra espere até que o 5 lwma cruza o 21 ema se movendo para cima e então o sor vende o oposto. Regra importante. Só sair do comércio quando há uma cruz, ele vai ficar perto muitas vezes se é um comércio muito forte, isso é o que queremos se você entrar e as linhas de cruz dentro de 2-3 velas uns dos outros o mercado é horizontal e esperar Até que você veja uma cruz com 2-3 velas e sem sinais de tecelagem. Caras, a prova está nos gráficos, carregar isso em sua plataforma e você verá exatamente o que estou falando. Seu tipo de assustador quanto à forma como ele funciona. Sinta-se livre para me enviar um PM ou algo de Você tem alguma dúvida de outra forma doente fazer o meu melhor responder a postagens aqui. P. S. Os EMAs extras no meu gráfico estão lá apenas para merdas e risos, eles não são necessários. Qual o período de tempo que você usa Óleos Óleos que você wouldnt acontecer de ter um EA que alertas fim do período de tempo, por exemplo, pode definir para horário e em close soa um alarme. Eu sei que você está tudo para cálculos manuais etc, no entanto, pode ficar um pouco tedioso à espera de os minutos para assinalar. Dboit Eu ajustei estas duas médias e segui-las-ei por um quando para ver. Na noite passada muitos dias bancários fechados que não deram qualquer movimento nos mercados, o MA que você está usando provavelmente atuar como seu próprio apoio e áreas de resistência, portanto, quando se fecha é possivelmente visto como uma ruptura Tenho notado que quando usando MA cruzamentos ele É bastante estranho como o mercado responde Trading é arriscado amp dinheiro pode ser perdido, assumir a responsabilidade por suas próprias decisões. Swing Negociação Day Trading daytrade1.blogspot 05-11-2010, 01:35 AM Data de Ingresso: Apr 2010 É um bom sistema até que haja um período whipsaw. Eu tenho um monte de sistemas ave em movimento, mas quando os preços realmente não ir a qualquer lugar você tende a ficar queimado.

No comments:

Post a Comment